Anuncie aqui!







        CALL OF DUTTY:BLACK OPS

 
                                  BAIXAR JOGO COD BLACK OPS- xbox 360            
                 
O novo Call of Duty foi desenvolvido pela Treyarch, a mesma responsável por World at War. Desta vez, o jogador viverá vários momentos da Guerra Fria, passando por países como Vietnam, Cuba e Rússia. A promessa é uma campanha intensa e encharcada pela brutalidade da guerra.
Quem já conhece a franquia provavelmente notará várias semelhanças, principalmente em relação a Modern Warfare. Assim como no game que retrata conflitos modernos, Black Ops trará missões em que o jogador deve controlar a câmera de uma aeronave e dar ordens aos soldados que lutam no campo de batalha. Além disso, o título contará com várias armas novas, incluindo até mesmo um poderoso arco e flecha.
Black Ops conta também com um modo multiplayer cooperativo para até quatro pessoas. Desta vez, contudo, não se trata de simples missões isoladas da campanha. Em vez disso, os parceiros participarão da campanha integral do título.
Plataforma: XBOX 360
Titulo: Call of Duty: Black Ops
Formato: ISO
Console Region: Free
Tamanho: 7.29GB
Firmware:
Wave 06
Idioma: Inglês
Lançamento: 09 de Novembro de 2010
Avaliação: 9.4
Gênero: FPS
Distribuidor: Activision


MEGAPLOUD:

                          
 

                 MORTAL KOMBAT


                              BAIXAR JOGO MORTAL KOMBAT - xbox 360

Mortal Kombat é o nome do game que promete revitalizar a série homônima. Disponível para PlayStation 3 e Xbox 360, o jogo está sob responsabilidade da NetherRealm Studios, cujo líder é o criador da franquia: Ed Boon. Nesta edição, os jogadores desfrutam de um game tridimensional que mantém a jogabilidade clássica, seguindo o exemplo do fenomenal Street Fighter IV.
É claro que não poderíamos falar de Mortal Kombat sem mencionar as populares finalizações conhecidas como Fatalities. Desta vez, Ed Boon promete trazer sequências completamente brutais, assim como movimentos característicos de alguns personagens que já deram as caras no torneio.
Dentre os lutadores já confirmados, teremos o Kung Lao, Johnny Cage, Sektor, Reptile, Mileena, Shao Kahn, Raiden, Sub-Zero e NightWolf. O game oferece modos online para até quatro jogadores, em times, e também uma modalidade cooperativa para até dois participantes.
Plataforma: XBOX 360
Formato: ISO
Tamanho: 7.29 GB
Idioma: Inglês
Região: Free/Ap 2.5 Não
Lançamento: 19 de Abril de 2011
Avaliação: 9.5
Gênero: Luta
Editora: Warner
MEGAPLOUD:
PART 1-PART 2-PART 3 -PART 4-PART 5 PART 6- PART 7 -PART -8

SENHA:MauricinhoR






             DRAGON BALL Z: BUSTLIMIT

Dragon Ball: Z Burst Limit   Xbox 360
Baixar Jogo Dragon Ball: Z Burst Limit – xbox 360
Já faz mais de 20 anos desde que o primeiro jogo baseado em Dragon Ball saiu no Japão, para um obscuro videogame conhecido como Super Cassette Vision. De lá para cá, tem sido prolífico os games baseado na obra de Akira Toriyama, passado por diversas gerações de consoles. Agora, o Xbox 360 e o PlayStation 3 recebem pela primeira vez um título da turma de Son Goku.
Sendo assim, o visual é um dos pontos de destaque de Burst Limit, que traz os famosos guerreiros Z em alta resolução. Lutadores como Goku, Gohan, Vegeta e Frieza aparecem com mais definição que nunca e os efeitos visuais estão mais pirotécnicos que nunca.
O game é de luta em 3D, que traz dois momentos. Um é o confronto corpo-a-corpo, no qual cada lutador traz um arsenal de golpes velozes e poderosos, bem ao estilo do desenho. Mas, à média e longa distância, os guerreiros podem se enveredar numa batalha de raios, com direito a cenas de cinema.
O diferencial de Burst Limit é o sistema drama piece, que ao ativar episódios particulares dos lutadores, passam a obter vantagens. São acontecimentos vindos diretamente da série de desenho animado, como aquele que desencadeou a primeira transformação para Super Saiyajin de Goku. O jogo também deve trazer uma modalidade multiplayer online.
Dragon Ball: Z Burst Limit   Xbox 360
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Megaupload – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8







 50 CENTS BLOOD ON THE SAND



baixa jogo: 50 cent blood on sand xbox 360


Após o fracasso ocorrido em 2005 com 50 cent: Bulletproof, o primeiro jogo do rapper 50 cent, os produtores de Blood on the Sand ouviram a opinião dos fãs para desenvolver um jogo muito mais agradável ao público. Este novo título utiliza o Unreal Engine 3, mesmo motor de jogo por trás de títulos como BioShock, Unreal Tournament 3 e Gears of War.

Blood on the Sand conta com um modo cooperativo no qual, além de jogar com o próprio 50 cent, os jogadores poderão escolher um dos 3 participantes de seu grupo de rap, o G-Unit. Optando entre Tony Yayo, Whoo Kid e Lloyd Banks, o segundo personagem pode tanto ser controlado pelo computador como por um segundo gamer.

Plataforma: XBOX 360
Titulo: 50 cent
Formato: ISO
Console Region: NTSC/U/J
Tamanho: 4.95GB
Firmware:
Wave 06
Idioma: Inglês
Avaliação: 9.4
Gênero:Ação








NARUTO SHIIPPUUDEN: STORM 2


                                baixar jogo naruto shippuuden: storm 2 xbox 360

Plataforma: XBOX 360
Titulo: Naruto Shippuden:Ultimate Ninja Storm 2
Formato: ISO
Console Region: NTSC/U
Tamanho: 7.29
Firmware: Wave 06
Idioma: Inglês
Lançamento: 19 de Outubro de 2010
Avaliação: 9.5
Gênero: Açao/ Luta
Distribuidor: BanDai
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 – continuação do popular jogo Naruto: Ultimate Ninja Storm, que por sua vez leva a um turbilhão de aventuras de tirar o fôlego. O jogo segue o enredo da série Naruto Shippuden. Melhoria do sistema de combate vai escolher os companheiros de luta e levam consigo uma poderosa combinação de ataques e extremamente técnicas. Como você vai, você encontra um monte de criminosos na organização da Akatsuki, eo enredo é tão complicado que você pode até ver Sasuke, vestido em um terno desta gangue.
MEGAPLOUD: