Anuncie aqui!
FALA GALERINHA DO "WII HACKS BR "
Eu so ROCK Como voceis pode ver somos novos.Eu e o ''mestre dos games'' vamos trazer varios tutos de PSP WII XBOX 360 E PS3 Bom vamos ao tuto de hoje!!!!!

Como Colocar Homebrew Channel no seu wii

WII HACKS BR NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANOS CAUSADOS AO SEU WII
 
Bom vamos a que interesa Faça download Do HACKMII AQUI 

1-Vá ao icone do SD la embaixo

2-Ele ira perguntar Load boot.dol/elf clica em YES

3-Espere Carregar, quando carrega aperte 1

4-Na tela do HACKMII Aperta A para continua

5-Vá na primeira opção install homebrew channel e aperta A O homebrew ira se instalar!!!!

6- Vá na opção bootmii e instale o bootmii como IOS se for possivel como boot2

7- Volte e de exit Pronto agora voce tem homebrew channel e o bootmii

8 comentários:

Renata disse...

hã como assim isso funciona em q versão do wii?? preciso de algo pra 4.3u sem jogo original... existe isso???

WII HACKS BR disse...

nao meu amigo,so pega na firware 4.0 e 4.1.

Gatuno646 - (hypnoticos) disse...

voces podem me dizer um tutorial que nao pressise de jogo original,ou que possa usar o super mario kart wii para Botar o Homebrew channel no Nintendo wii a versao do meu e 4.3U,Presisso muito,podem me ajudar?

WII HACKS BR disse...

Inda nao lancaram um save hack para o save do jogo mario kart wii,mas ja existe pro zelda,batman lego,indiana jone lego entre outros menos esse!

Visite o games connection world (meu novo site,m.d.g,la eu te responderei todas as suas duvidas!

http://www.gamesconnectionworld.blogspot.com/

felipe disse...

http://www.youtube.com/watch?v=hAdiS6Q4dt4
olha o video e istale seu Homebrew Channel na versão 4.3(U) bem facil.

Anônimo disse...

Como coloca jogo no homebrew?

MichaelRSM disse...

não me está abrindo a opção de instalação do WBC! O que faço???

Unknown disse...

eu instalei o osb loader gx quando eu aperto no gojo volta para o menu do wwi

Postar um comentário