Anuncie aqui!


                                        

                    MARIO KART: DOUBLE DASH
                          
SINOPSE/DESCRIÇÃO:
Mario Kart Double Dash!! é a sequência da popular série Mario Kart, estrelada por personagens típicos da série Mario. Ele traz, como principal inovação, dois personagems em cada kart. Misturando pistas e itens de Super Mario Kart e Mario Kart 64. Apesar de não oferecer o modo on-line tão pedido pelos jogadores, o jogo possibilita partidas em LAN entre Gamecubes para até 16 jogadores. (8 karts, 2 em cada um).
Download: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5




                                          UFC THROWDOW



Descrição: UFC é um evento muito popular na luta sem regras, também conhecido como Octagon, conhecido como Octagon. Nestes eventos, os melhores lutadores de todo o mundo, estilo de luta pode ser absolutamente nada, de lutador de sumô japonês tradicional ao exótico Capoeira brasileira..
Os concorrentes estão competindo para o sistema olímpico, que é o perdedor – é eliminado. O anel vêm em pares e começar a bater e atirar uns aos outros. Para vencer, você precisa ou para enviar o adversário no mata-mata, ou mantenha um armlock, uma mestria técnica a uma capitulação total do inimigo. Se este é você não pode, depois de três rodadas será a única esperança para a decisão dos juízes.
Você pode fazer qualquer coisa com o inimigo, batendo as mãos e os pés, jogando, fazendo varreduras, para cumprir com um armlock, acertando uma pessoa no chão, mordendo seu calcanhar esquerdo – em uma palavra, é permitido fazer tudo que pudermos para ajudar em conseguir a vitória. No entanto, não devemos esquecer inimigo thatthe é permitido exatamente a mesma coisa. Os criadores de The Game não é mequinho, e comprado de licença UFC usar os nomes de muitos conhecidos em certos círculos, os homens (como Chuck Liddell e Tito Ortiz), para a falta de oponentes dignos não. Além disso, você pode criar seu próprolutador, escolha o seu estilo e características de comportamento no ringue, e depois lutar pelo cinturão

Servidores Disponíveis para Baixar o Game:
MegaUploadDownload -
Parte 1- Parte 2





                                        The Legend Of Zelda

 The legend of Zelda: Twilight Princess talvez tenha sido o jogo mais esperado para o cubo da Nintendo. Foi realmente doloroso esperar por este game, assistindo aos vídeos e o pior de tudo agüentando os atrasos. Mas finalmente o jogo está aqui e quem tinha medo de que ele fosse decepcionar os fãs ou ficar atrás de seu irmão mais velho e sua inevitável comparação, "Ocarina of Time", vai simplesmente se maravilhar com mais esta obra de arte no mundo dos Games.
            

















REGIÃO NTSC/U
IDIOMA : INGLES
GENERO: AÇÃO

Servidor Disponivel Para Download  Do Jogo:
part 1°-part 2°-parte 3°-parte 4°