Anuncie aqui!
FALA GALERINHA DA "WII HACKS BR"


Sou  "mestre dos games" e hoje eu trago para vocês como gravar seu jogo baixado de wii/gamecube em iso na net ou nosso blog

bom vamos ao que interessa!
requerimentos:


computador que tenha leitor e gravador de dvd e cd

dvd-R virgem de boa qualidade (ex: sony,hp,philips,smartbuy,elgin)

wii desbloqueado por chip
 programa para fazer a gravação sugiro o (nero ou alchool 120%)

e o principal o jogo em   ISO
1°  baixe o programa em nosso blog:

Nero AQUI
Alchool 120% AQUI

Temos jogos wii em nosso blog Também AQUI


2° depois de acabar de fazer o download,instale o programa de sua preferência no seu computador e preencha tudo o que ele pedir na hora da instalação


agora que você já baixou e instalou ele no seu computador,abra o programa baixado (nero ou alchool 120%) e clica emAssistencia de gravação de imagem (vai pedir pra procurar o iso baixado,localize seu iso no seu computador e dar dois cliques no jogo iso


Final° já feito a localização do jogo iso é só clicar na imagem (jogo iso) preencher as configurações da gravação para uma melhor copia do jogo iso do computador para o dvd esperar acabar a gravação e pronto é só testa  o jogo no seu nintendo wii desbloqueado!


MESTRES DOS GAMES E WII HACKS BR NÃO SÃO RESPONSÁVEIS POR USO ERRADO DOS PROGRAMAS ,USE POR SUA CONTA!


 DUVIDAS??????PERGUNTE!!!!!

1 comentários:

André Fernandes disse...

Olá, eu consegui um nintendo Wii em uma troca. O antigo dono me falou que o aparelho estava desbloqueado, mas esqueci de me informar se é por mod-chip ou via software.
Enfim eu fiz downloads de varias ISO pela net, gravei 5 jogos e apenas 1 funcionou. Pergunta, existe algum site confiavel com imagens de preferencia via Torrent, (não suporto aqueles sites com as isos em diversas partes e que precisa ficar digitando captcha).

Faz tempo q eu não faço donwload de ISO para gravar a imagem em Disco, tem algum processo diferente do q eu fazia antes: (colocar a iso no Nero, ou DVDecrypter e gravar em baixa velocidade)?

Obrigado pela atenção

Postar um comentário